Capacitação: Excelência no atendimento

maio, 2018

08mai(mai 8)19:30(mai 8)19:30Capacitação: Excelência no atendimentoCom Daniel Fonseca

Detalhes do evento

O quê: Palestra “Excelência do Atendimento

Quando: 8 de maio

Horário: Das 19h30 às 21h30

Onde: Auditório da CDL (Rua Ministro Calógeras, 867)

Investimento: R$ 50,00 (associados) | R$ 90,00 (não associados)

Inscrições: comercial2@cdljoinville.com.br | 3461-2548

Objetivo Geral:

Capacitar os participantes para identificarem adequadamente cada tipo de cliente, desenvolvendo técnicas de abordagem mais adequadas aos quatro principais perfis de clientes.

Conteúdo:

– Como identificar os quatro principais perfis de clientes;

– Quais são as perguntas estratégicas e as etapas do atendimento;

– Como interagir de forma adequada com cada perfil de cliente;

– Formas de desenvolver sua percepção para conduzir o atendimento de acordo com cada perfil.

Palestrante:

Daniel Fonseca tem MBA em Gestão de Projetos, tendo estudado Direito, Administração de Empresas (no Brasil) e Marketing (na Alemanha). Nos últimos 15 anos, atuou em grandes empresas, recebendo dois importantes prêmios ADVB Top de Marketing (2000 e 2005). É autor de diversos artigos de Marketing, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica. Ministra aulas, treinamentos e palestras em eventos nacionais e internacionais. Mais de 20 mil pessoas já foram treinadas por ele, em mais de 100 empresas atendidas nos últimos dez anos.

(Terça-feira) 19:30 - 21:30

CDL Joinville