• CDL Jovem
  • SPC
Pixel Pixel
Liquida Joinville começa na segunda-feira, dia 17 de fevereiro
Para começar o ano com as vendas aquecidas, a CDL realiza entre os dias 17 de fevereiro e 1º de março mais um Liquida Joinville. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes os clientes podem concorrer a 20 vale compras de R$ 1 mil.

Como o cadastramento eletrônico facilita a vida do consumidor, foi um sucesso na Campanha Natal Premiado e será mantido para o Liquida Joinville. Os cupons devem ser cadastrados até 23h59 de 11 de março no www.liquidajoinvillecdl.com.br. O sorteio será no dia 12 de março, às 12h.

O Liquida Joinville é a "liquidação das liquidações", sendo uma das últimas oportunidades para arrematar o estoque e dar início à nova estação que começa em breve. A ação é realizada pela CDL e pelo Sindilojas, com o apoio do Sicredi, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Joinville e Região e pelo Shopping Cidade das Flores. A lista de empresas participantes está disponível em www.cdljoinville.com.br.

• © 2014 CDL Joinville.
  • Todos os direitos reservados.
  • Rua Ministro Calógeras, 867
  • CEP 89202-008