Consultoria Grátis

outubro, 2020

13outallday30alldayConsultoria GrátisOnline

Detalhes do evento

Em parceria com o Sebrae, a CDL Joinville vai oferecer aos associados Consultoria Empresarial gratuita online nas áreas de gestão financeira, marketing e vendas, planejamento empresarial e recursos humanos.

Com vagas limitadas, o serviço, que terá 10 horas de duração, será feito de maneira individual. No primeiro momento, o consultor fará o diagnóstico em reunião virtual de 1 hora para identificar as necessidades da empresa. Após esta atividade, as demandas serão identificadas e, em seguida, o consultor especializado vai orientar, de forma remota, o associado a trabalhar nas ações necessárias. Vale ressaltar que nesta atividade somente 2 áreas serão trabalhadas nas 9 horas de consultoria gratuita.

O presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos, explica que esta é uma ótima oportunidade para rever processos nas empresas e buscar soluções. “Também é possível identificar oportunidades para inovações ou mudanças e descobrir como reduzir custos e até aumentar o faturamento”, completa.

O quê: Consultoria Empresarial para associados

Quando: a partir de outubro

Onde: online

Quanto: gratuito