abril, 2019

17abr(abr 17)19:30(abr 17)19:30Palestra “O mundo na palma de sua mão – você está preparado para a era digital?”Com Wagner Fernandes dos Santos

Detalhes do evento

Agenda:

O quê: Palestra “O mundo na palma de sua mão – você está preparado para a era digital?

Quando: 17 de abril

Horário: Das 19h30 às 21h30

Onde: Auditório da CDL (Rua Ministro Calógeras, 867)

Investimento: R$50,00 (associados à CDL) | R$90,00 (não associados)

Inscrições: eventos@cdljoinville.com.br | 3461-2573

Objetivo Geral:

Compartilhar informações sobre o mundo digital, como ele pode influenciar positiva ou negativamente o dia a dia da empresa. O que temos que saber sobre esse novo nicho de negócios e como podemos vender mais e melhor usando todos os recursos disponíveis.

Conteúdo:

– O que é ser uma pessoa digital

– Porque as pessoas gostam tanto de interagir nas redes sociais

– Os negócios pela internet vão substituir os tradicionais pontos de venda?

– O lado bom e o lado ruim desse mundo digital

– Os melhores horários para usar as redes sociais

– Os melhores conteúdos para postar em cada uma das redes

– Como o mundo digital pode ajudar você em seus negócios e em sua carreira e como ele pode destruir reputações da noite para o dia.

– Como administrar conflitos de gerações, manter a reputação construída ao longo dos anos e gerar empatia dos clientes.

Palestrante:

Wagner Fernandes dos Santos tem 25 anos de experiência em grandes projetos nas áreas de marketing, vendas e varejo. Atuou em empresas como Ambev, Grupo Boticário e Yokohama, onde foi diretor de Marketing. Há seis anos está à frente da W9 Marketing e se dedica a projetos de consultoria, palestras e treinamentos por todo o Brasil. É consultor associado ao Grupo GS&MD, FCDL-SC e ACP.

(Quarta-feira) 19:30 - 21:30

CDL Joinville