Para facilitar o acesso da população às informações sobre a pandemia, a Prefeitura de Joinville atualizou o site com o regramento das medidas de prevenção à Covid-19.
Entrando no site, o usuário tem acesso às regras para o funcionamento de serviços como transporte coletivo, escolas, comércio, academias, igrejas, espaços públicos, entre outros. A atualização da página é feita constantemente, levando em conta os últimos decretos publicados para cada um dos temas.
No site da prefeitura, também é possível acompanhar as ações do plano “Joinville na luta contra o coronavírus”, o boletim epidemiológico, a ocupação de leitos, o avanço da vacinação e demais informações complementares.
Fonte: Prefeitura de Joinville
Por favor entre em contato com a CDL no e-mail cobranca@cdljoinville.com.br ou no fone 47-3461-2518.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que podem não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e são usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies em seu site.